Marcadores

terça-feira, 12 de agosto de 2014

Expo Disney: Contamos toda a experiencia.

Olá pessoal, na quarta-feira dia 30 de julho fomos na 8ª edição da Expo Disney no pavilhão do Transamérica  Expo Center.
Pra quem não conhece a feira nada mais é do que uma exposição com as novidades dos produtos disney que serão lançadas aqui no Brasil, e tinha muuuuuita coisa legal! Tinha tudo quanto era tipos de produtos de todas as marcas licenciadas da Disney, nós nem sabíamos o que ver primeiro.
Logo na entrada tinha um painel enooooorme dos Guardiões da Galáxia.


E claro bem na entrada já tinha a loja para varejistas onde tinhas várias lojas e marca que sempre faz nossos amados brinquedos e trecos e estava Lo-ta-do! eu não tirei nenhuma foto do lugar por inteiro mas como tinha uma mega ponte para promover o proximo filme deles o Big Hero 6 eu tirei uma foto da ponte onde dá pra ter uma ideia.

Linda a ponte né? *-*
Em questão de decoração estava tudo perfeito, tinha vários quadros enormes de vários desenhos da Disney exposto por toda a feira e todos eles foram feitos por artistas plásticos exclusivamente para o evento .












E o mais legal é que depois do evento todas as obras foram doadas para o projeto Make a Wish
 Fora as obras plasticas tinham também estátuas enooooormes espalhadas pelo lugar







Eu não resisti e tirei uma foto do lado do Vader, bom eu não sou nenhum exemplo de grandeza mas dá pra ver como eles eram grandes
Me desculpem a qualidade das fotos mas é que o lugar tinha uma luz rosa muito forte e eu com o meu humilde celular não consegui tirar uma foto melhor.
 
Mas enfim, vamos falar das marcas que tinha lá e o que elas trouxeram de bom né?
Claro que eu não fotografei tudo, mas eu vou postar aqui o que mais nos chamou a atenção.

Vamos começar pela Regina, que faz artigos descartáveis para festas. Eles fizeram muita coisa legal com os temas de Spider-man, o Homem de Ferro, Hulk e Os Vingadores




Pausa dramática pra esses cupcakes



A Phoenix instrumentos musicais também estava lá e tinha uns violões lindos com o tema da Disney 

A VKB artefatos de latex estavam expondo mordedores infantis lindérrimos 


E a Cromus montou um cenário natalino lindo demais cheio de árvores de natal lotade de enfeites super fofos



E claro que a Panini estava lá com suas publucações incíveis





E a Iron Studios estava lá também com os colecionaveis incríveis! Nossa sério dava pra perder um dia inteiro só olhando o stand deles

Eu postei um video da magica desse colecionável em meu instagram, clique aqui e dê uma olhada


Mas o que eu particularmente amei foi o Stand da Rafti onde eles tinham pen drives que eram um luxo e cases para celulares da disney e principalmente das princesas da disney que era tudo de mais bonito no mundo

 
 
 

Gente esses pen drives são de ferro e o da mão do Homem de ferro mexe os dedos e acende no centro quando ligado ao computador!
 
Fora os stands das lojas a própria Disney estava promovendo alguns de seus lançamentos como o filme da Cinderela




Really? esse é o sapado da Cinderela?
 

                                     E também as corridas que eles promovem...





 


Claro que como não somos de ferro e na saída não resistimos e passamos na loja, que só pra constar era um espaço pequeno mas que tinha muita coisa e com isso claro tinha muita gente e olhando tudo e a circulação era beeem devagar mas isso não impediu a gente de pegar quase duas horas de fila pra levar essas belezas pra casa


E o mais legal é que tinha produtos com preços bem variados e produtos bem baratinhos.
Bom gente e foi isso que conseguimos, até porque fomos lá correndo e não podíamos passar muito tempo.


Mas mesmo assim aproveitamos e pudemos conhecer bem a Expo e claro que ano que vem estaremos lá novamente!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário