Marcadores

quarta-feira, 23 de julho de 2014

Nascemos!!


Primeiramente sejam bem-vindos ao Chá da TARDIS! Eu sei que pode parecer mais um blog chato que vai falar as mesmas coisas de sempre, o mesmo blábláblá ou que talvez vá falar apenas de Doctor Who, maaaas não! Não meus caros amigos!

Nós temos esse projeto em mente faz um tempo, mas também tínhamos certo receito e para ser honesta até certa preguiça. Porém resolvemos deixar todas essas bobeiras de lado e finalmente dar inicio ao nosso blog.

Vocês devem estar se perguntando ‘’Por que Chá da TARDIS?’’, isso vocês podem tratar como uma boa metáfora para ’chá da tarde’’ onde em uma conversa entre amigos numa cafeteria, na praça, em casa e etc divagamos entre vários temas, trocamos ideias e damos dicas...

Tá meninas, engraçadinho, mas o que vocês pretendem fazer? Ora! Nós queremos ajudar, conversar, aconselhar, aprender com vocês! Queremos dar dicas que a maioria das vezes não achamos de forma clara na internet ou em lugar nenhum, queremos ensinar alguns tutorias que saiam baratos e fiquem legais para cada fandom, queremos conversar sobre termos e ideias que vemos por ai e algumas pessoas não querem falar, ou esperam que todo mundo descubra sozinho sobre o assunto, queremos ouvir, fazer amigos, promoções, ensinar receitas e o melhor e maior de tudo, queremos nos divertir.
Então eu espero que vocês gostem, que o pouco que passamos aqui seja útil para vocês de alguma forma!

Peguem seus cobertores, suas canecas  e...





Nenhum comentário:

Postar um comentário