Marcadores

domingo, 27 de julho de 2014

O que encontramos de melhor em lojas nacionais.

Olá pessoal,

Hoje que vim falar de roupas, pois além de inteligentes e engraçados nós também precisamos estar bem vestidos né? e nada melhor do que nos vestirmos bem, confortáveis e com roupas que nós gostamos e com um precinho camarada! até porque é fácil ficar bonita com roupas caras hm? A questão é que as roupas que gostamos são sempre as gringas que demoram anos pra chegar e sem contar que temos que dispor de cartões com funcionalidade internacional e pagarmos IOF e todo esse blá blá blá que dá até medo de pensar.
Pensando nisso nossas queridas lojas de departamento nacional como Riachuelo, Renner, Marisa e etc estão lançando coleções cada dia mais bonitas e melhor, com preços ótimos.
Quem dispara na frente com essa questão é a Riachuelo que cada dia lança coleções incríveis como a do Adventure Time onde teve uma infinidade de camisetas, regatas, bolsas, mochilas, e até sapatos pra todas as idades. Eu não achei fotos de todos os produtos dessa coleção online para mostrar pra vocês mas a cada loja deles que eu vou eu acho algo diferente.




Dessa mesma forma eles fizeram o dos Simpsons





E a que particularmente eu mais adorei foi a do Star Wars *-* 


que no qual eu fiz a festa e comprei um monte de camisetas, uma mais bonita que a outra, e sempre que vou lá e vejo algo novo eu trago pra casa.




A única reclamação que tenho é que as camisetas e peças mais legais são masculinas, sendo assim nós menininhas somos obrigadas a compra-las e assim dar umas estilizadas em algumas para não ficarmos na mesmisse.

Agora eles estão divulgando no instagram fotos da nova coleção que é dedicada ao Breaking Bad 




No momento eles só divulgaram fotos das camisetas mas creio que eles vão seguir o padrão das outras coleções e ainda vai ter muito mais pela frente.
Outra coisa super interessante sobre a Riachuelo é que sempre que eles lançam uma coleção eles fazem uma festa de lançamento que são um máximo olha:




Porém as roupas do Star Wars não é exclusividade da Riachuelo pois as Lojas Marisa também tem bastante tipo e também em um preço camarada.



Já a Renner aposta bastante em roupas com estampas de bandas de rock, que cá pra nós tem modelos lindos mas preços um pouco mais salgados, mas também tem as camisetas masculinas com estampas da Marvel, mas elas já foram melhores...



Se vocês quiserem dar um procuradas nessas belezinhas eu aconselho a irem na Riachuelo do Shopping Aricanduva ou da Av. Paulista pois foi na onde encontrei bastaaante coisa!
Já a Marisa também indico a loja da Av. Paulista e a Renner do Shopping Tatuapé  Bom é isso ai, e se você souber alguma outra loja que tem roupas que amamos com preços gatos nos responda nesse post. =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário