Marcadores

quinta-feira, 28 de agosto de 2014

Cake pop! Um doce lindo e fácil que te ajudará a decorar sua festa.

Fiquei de postar mais essa delicia aqui para vocês: Os Cake Pop ou se preferirem Bolo no Palito.

São bolos cobertos com chocolate e decorados com confeitos prontos. Lindos e saborosos e darão todo aquele toque especial para sua festa, encontro, etc. Mas também podem ser feitos apenas para uma noite de filmes ;D

Como eu disse é uma receita super simples, vocês vão precisar de:

*Um bolo (pode ser feito em casa ou comprado)
* Nutella ou brigadeiro ou doce de leite
* Chocolate para banhar
*Confeitos
*Palitos de pirulito

O que você tem que fazer? Simples! Esmigalhe o bolo, adicione um pouco do creme de sua preferencia (pode ser a nutella, o brigadeiro ou o doce de leite, ai fica a sua opção), mas lembre-se de ir adicionando aos poucos e mexendo com as mãos para ver como está ficando a massa, quando ela começar a grudar e não colar mais nos dedos está boa. Faça as bolinhas e reserve.
Próximo passo, você derrete um pouco (pouco mesmo!) de chocolate, molha a ponta e enfie-os nas bolinhas que você tinha feito. Leve a geladeira por 10 minutos.
Enquanto gela, derreta o chocolate, depois retire as bolinhas da geladeira e banhe-as no chocolate, assim que cobrir ela inteira, retire o excesso dando algumas batidinhas e coloque os confeitos de sua preferencia. Faça isso com todas e deixe secar em temperatura ambiente. PRONTO! Depois é só decorar ou se deliciar com eles.



Simples não? Qualquer dúvida comente aqui! Se quiser que testamos com algum fandom em especifico comente aqui também ou em nossa page!

Fez? Poste no Instagram com a hashtag #chadatardis e vamos conferir!

Beijos :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário