Marcadores

terça-feira, 19 de agosto de 2014

Doctor Who Party

Olá pessoal 

No penúltimo sábado a Cissa ficou mais velha e então eu fiz uma festa com o tema em que ela (e metade do mundo) mais adora, o nosso amado Doctor Who!


Bom não vou dizer que foi fácil, tive que começar os preparativos bem antes mas valeu a pena ver tudo lindo no final.


Claro que não fiz tudo sozinha pois ela me ajudou e muuuuito.


Enfim, neste post nós vamos mostrar fotos da festa em geral pois é muita coisa e se colocarmos tudo em um post só vai ficar enooorme e cansativo.


Então vamos começar com a foto da mesa


Me perdoe por essa foto da mesa assim vazia, mas é que tiramos fotos antes de colocarmos os docinhos
Nessa aqui dá ver melhor como ficou
  Nós  fizemos a maioria dos doces com temas do Doctor como os Adiposes de marshmallow


Os Jelly Babies que nada mais foi do que Gummy Bears que compramos e colocamos em um bow


                                      Bolachas de Cassandra porque ela é diva e não poderia faltar


E Cupcakes de Daleks


E gente esses cupcakes não foi nada facil pois foi tudo feito manualmente, então nós tivemos que comprar papel e fazer um molde a partir de uma saia de cupcake e corta-los e colar todos os detalhes em preto, mas enfim vou deixar os detalhes para post em que vamos falar só deles.

AH! e pra combinar melhor com o tema da festa nós fizemos os cupcakes azuis


E claro o bolo, o que de fato foi o mais difícil pois nós não tínhamos ideia de como fazer e ai ficou o maior empasse! nós sabíamos que queríamos uma TARDIS no bolo mas como? e então resolvemos fazer um bolo branco, pra dar uma ideia de nuvem e fizemos uma TARDIS comestível de pasta de chocolate e colocamos em cima e então pra ficar bem bonito jogamos glitter comestível e estrelinhas douradas e prateada 


Bom como a camera usada foi a do celular a foto não ficou tão detalhada então não dá pra ver os Glitters 

Enfim, como sabíamos que se só usássemos comidas com o tema de Doctor Who teríamos pouca variedade nós fizemos docinhos de festa como brigadeiro, beijinho e bicho de pé (azul é claro) e enfeitamos com estrelinhas azul, dourada e prateada e colocamos na mesa


Ah e também fizemos Cake pops pois eles são lindo e uma delicia 



E pra decoração nós colocamos umas bandeirinhas azuis na parede aonde ficou a mesa do bolos, cortamos estrelas de papel laminado prateado e colamos em uma linha de nilon e colamos no teto. Como não tirei nenhuma foto descente de como ficou vou postar a foto de onde tiramos a ideia

Pra ficar como um mobile sob da mesa


                        E pra ficar bem legal fizemos uma TARDIS de caixa de papelão


Bom pessoal é isso, espero que tenham gostado, e como eu disse no começo do post, nós iremos postar o passo-a-passo de como fizemos no decorrer da semana.
Peço desculpa pela qualidade das fotos mas é que no dia estávamos na correria que mal tivemos tempo de tirar mais (e boas) fotos.



2 comentários: